Frete Grátis acima de R$ 99

 

 

3 motivos para você investir em produtos de tratamento a longo prazo

Escrito por Júlia Sanchez

Júlia Sanchez 

 

Quem não quer um resultado rápido e duradouro, não é mesmo? Principalmente quando falamos de estética e beleza feminina, vemos inúmeros procedimentos que prometem um resultado eficaz e em curto prazo, te permitindo ficar linda com pouco. Mas será que vale a pena mesmo investir nestes métodos?

3 motivos para você investir em produtos de tratamento a longo prazo

Bons exemplos disso são os alongamentos de cílios, que são muito úteis para quem tem uma rotina agitada ou mesmo não gosta de passar muito tempo se maquiando, e o alongamento de unhas. À primeira vista são apaixonantes, mas possuem um lado B: a necessidade de manutenções constantes. 

É por conta delas que muitas vezes o que era sonho se torna pesadelo, e as falhas nos cílios e unhas feias começam a aparecer, além dos danos que a aplicação constante de certos produtos podem causar em nossas pálpebras e dedos. 

Por isso, os produtos de tratamento a longo prazo estão entrando em cena. Com um custo benefício incrível e resultados comprovados, eles conseguem entregar cílios maiores e mais fortes e unhas bonitas e naturais sem muito esforço e o melhor: durante um prazo muito maior do que as extensões. Como eles são tão poderosos? Nós te explicamos:

 

1 - Tratam o problema, em vez de mascará-lo

Os séruns e cremes de tratamento visam tratar o problema que impede os seus cílios, sobrancelhas e unhas de crescerem fortes e saudáveis em vez de mascará-los. Com ativos naturais e de eficácia comprovada, eles promovem uma série de benefícios a fim de permitir que as células do nosso corpo sejam capazes de se renovar e multiplicar melhor, estando prontas para nos darem os resultados estéticos que desejamos. 

No caso dos cílios e sobrancelhas, os produtos visam limpar os bulbos capilares e hidratar a pele a fim de promover força e crescimento para os pêlos da região, dando um resultado natural, efetivo e duradouro. 

Já nas unhas, o tratamento visa devolver os nutrientes e vitaminas através de ativos importados e modernos, dando força, brilho e maior elasticidade a elas, além de promover um crescimento até 3x mais rápido do que o natural. 

 

2 - Possuem ótimo custo benefício 

Uma vez com extensão de cílios e unhas alongadas, já era. Lá vai manutenção e dinheiro pelo menos a cada 15 dias. Somando isso ao longo dos meses, dá um valor alto, não é mesmo? E se você resolver tirá-los, volta a estaca zero, com cílios ralos e unhas fracas. 

No caso dos produtos de tratamento o resultado é totalmente o contrário. Você paga um valor único para um tratamento de meses, que, quanto mais tempo você usar, melhor será a eficácia, e ao final dos produtos, você colherá os frutos sem precisar investir em mais nada. 

 

3 - Promovem resultado natural 

A melhor parte dos produtos de tratamento a longo prazo é que eles visam realçar a sua beleza natural, e não te dar algo que não é seu. Após alguns meses de tratamento, o resultado que você terá vai ser os seus cílios e sobrancelhas naturais mais fortes e longos, e as suas unhas mais fortes e bonitas. 

Nada de fake news. Pode sair com o boy a vontade que a unha não vai quebrar no meio da conversa e os cílios não vão cair quando o clima estiver esquentando. Além disso, você poderá sentir na pele que você é linda naturalmente, basta investir em você!