Frete Grátis acima de R$ 99

 

 

Fazer sobrancelhas - como manter a perfeição em casa?

Escrito por Júlia Sanchez

Júlia Sanchez 

 

A pandemia do novo coronavírus nos mostrou uma coisa: precisamos saber cuidar da nossa beleza sem contar com ajuda profissional, mesmo que seja de vez em quando. Para quem estava acostumada a deixar as sobrancelhas nas mãos dos nossos queridos e queridas designers, isso se tornou um pesadelo. Mas quem já estava habituada a dar uma “garibada” em casa até que não foi tão difícil.

Conheça os melhores truques para fazer as sobrancelhas com perfeição sem sair de casa

Além disso, nem sempre temos tempo para ir até o salão. Quem nunca precisou se virar quando apareceu um compromisso de última hora e as sobrancelhas estavam daquele jeito? Pois é! Por isso é bom estarmos “armadas” e sabermos cuidar das nossas queridinhas para que nada estrague o formato e o preenchimento almejado. 

Pensando nisso, separamos algumas dicas para te ajudar a manter as sobrancelhas perfeitas sem sair de casa. Depois delas, com certeza você se sentirá mais segura em cuidar dos seus próprios pelos! 

 

Saiba manter o formato

Quando o assunto é sobrancelhas bonitas, o formato manda em tudo! Se vai sempre ao salão de beleza fazer o design com um profissional com certeza têm um formato que sempre é respeitado, e é nisso que você tem que pensar quando for fazê-las em casa. Para isso, não tente deixá-las mais finas ou mais curvadas sem orientação prévia, procure tirar apenas os pêlos em excesso e tomar muito cuidado para não deixar falhas. 

Fazer um desenho com um lápis pode te ajudar a delimitar a área dos fios que devem ser arrancados e dos fios que devem ficar, e depois é só você limpar e ver o resultado final! 

 

Aposte em produtos de tratamento para mantê-las preenchidas

Mesmo com muito cuidado, algumas sobrancelhas possuem falhas que parecem crônicas e que vivem sob o efeito da maquiagem para ficarem bonitas. Nesses casos, não há designer que consiga resolver o problema, é só na base do lápis e sombras mesmo. Mas a boa notícia é que já existem produtos que podem te ajudar a fazer os fios crescerem naqueles lugares onde parece que os pêlos entraram em extinção! 

Estes ativos promovem um tratamento prolongado e duradouro para o crescimento e fortalecimento dos fios, permitindo que você deixe os preenchedores de lado de uma vez por todas. É o caso do Sourcil, o sérum de crescimento para cílios e sobrancelhas, o próximo produtinho a se tornar o seu melhor amigo!

O diferencial é que ele age na causa do problema, buscando solucioná-lo, e não mascará-lo, por isso que está se tornando cada vez mais querido entre a mulherada. Em seu tratamento ele visa limpar os bulbos capilares e renovar as células da região da sobrancelha, hidratando a pele e fornecendo todos os nutrientes que ela precisa para que os pêlos cresçam fortes e saudáveis. 

 

Com tratamento mínimo de 4 meses, ele é capaz de revolucionar a forma como você conhece as suas sobrancelhas. Basta um pouquinho de paciência e algumas aplicações por dia. E ah, ele possui eficácia comprovada, viu? Por isso, vale a pena experimentar! 

 

Gostou das dicas? Então dê uma olhada em nosso site e saiba mais sobre os produtos. Você vai se apaixonar!