Frete Grátis acima de R$99

Lócare Garante

 

 

Lócare Garante

 

Quais as regras?

1 - Uso obrigatório de 2 vezes ao dia (recomendamos aplicações matutinas e noturnas), todos os dias. Deixando sempre um espaço de 12h entre as aplicações.

2 - As fotos anexadas devem ser enviadas no PRIMEIRO dia de tratamento para validação. O primeiro dia é contabilizado como o dia em que o produto é entregue ao destinatário. Após o aceite do presente termo, a mesma será contabilizada para os 3 MESES de tratamento, sendo válida somente a partir da data de envio das fotos no presente formulário.

3 - Idoneidade e transparência para que possamos sempre manter essa política e deixar todas confiantes em nossos produtos e visão.

4 - A garantia não cobre possíveis alergias que possam aparecer ao longo do tratamento com a caneta (Byonic). Disponibilizamos a composição do produto em nosso site para conferência de possíveis reações. 

5 - No caso da compra de KIT apenas será ressarcido o valor total da compra se as canetas sobressalentes estiverem lacradas e em perfeito estado (sendo necessária a devolução das mesmas por meio de coleta dos correios). 

6 - A garantia não se estende para o Refill Byonic, sendo somente válida para a PRIMEIRA Caneta Byonic utilizada. É importante ressaltar que canetas adquiridas em promoções em formato de brinde não participam da garantia, bem como qualquer caneta Byonic adquirida em sites externos.

7 - Fotos com visibilidade comprometida em que não é possível analisar a situação das unhas não serão aceitas.  

8 - Se ao final do tratamento de 3 meses o resultado não for perceptível em NENHUM dos 14 BENEFÍCIOS você deve entrar em contato conosco pelo inbox do nosso Instagram @locarecosmetica . As fotos a serem enviadas seguem as mesmas regras das fotos do início do tratamento, sendo elas: enviar uma foto da mão direita e da mão esquerda, estar segurando a caneta (Byonic) em ambas as fotos e não possuir esmaltação nas unhas ou unhas artificiais.

Política válida somente na compra da Byonic caneta 15ml. Para o reembolso, caso não obtenha NENHUM DOS 14 BENEFÍCIOS, é imprescindível o cumprimento de todas as regras acima. Caso não sejam cumpridas a Lócare não realizará o reembolso.

Ao preencher este formulário você estará automaticamente participando do programa Lócare Garante. Assegure-se de completar todos os campos solicitados e efetuar a leitura de todos os passos indicados nos termos de uso. Vamos começar:

 

Restituição de Valores

Pagamento realizado por boleto bancário: o reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via transferência bancária do tipo TED na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra.

Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura.