REGRAS SOBRE A GARANTIA
1 - Uso obrigatório de 2 vezes ao dia (recomendamos aplicações matutinas e noturnas), todos os dias. Deixando sempre um espaço de 12h entre as aplicações. É importante ressaltar que, tratamentos com somente 1 aplicação diária não se enquadram na garantia.
2 – Após o produto ser entregue ao destinatário, contabilizasse o prazo máximo de 7(SETE) dias corridos para o envio das fotos referentes ao início do tratamento. Lembrando que ao enviar as fotos iniciais, você ainda não deve ter aplicado a Byonic em suas unhas.
3 - Com o aceite do presente termo, o mesmo será contabilizado para exatos 3 meses (90 dias) de tratamento. Se após o prazo máximo de 90 dias, nenhum dos 14 benefícios for perceptível, você tem até 5 dias corridos para enviar suas fotos com o resultado do tratamento.
4 – Um exemplo: Sua entrega foi efetuada no dia 10/01, sendo assim você tem até o dia 17/01 para anexar suas fotos no presente formulário. Digamos que você anexou duas fotos no dia 17/01, sendo assim os 90 dias de tratamento serão contabilizados a partir dessa data. Caso nenhum dos 14 BENEFÍCIOS foi visível, você tem até o dia 22/04 para entrar em contato conosco. Fechando o prazo máximo de 5 dias após completar os 90 dias de tratamento.
5 - Idoneidade e transparência para que possamos sempre manter essa política e deixar todas confiantes em nossos produtos e visão.
6 - A garantia não cobre possíveis alergias que possam aparecer ao longo do tratamento com a caneta (Byonic). Disponibilizamos a composição do produto em nosso site para conferência de possíveis reações.
7 - No caso da compra de KIT apenas será ressarcido o valor total da compra se as canetas sobressalentes estiverem lacradas e em perfeito estado (sendo necessária a devolução das mesmas por meio de coleta dos correios).
8 - A garantia não se estende para o Refill Byonic, sendo somente válida para a PRIMEIRA Caneta Byonic utilizada. É importante ressaltar que canetas adquiridas em promoções em formato de brinde não participam da garantia, bem como qualquer caneta Byonic adquirida em sites externos.
9 - Fotos com visibilidade comprometida em que não é possível analisar a situação das unhas não serão aceitas.
10 - Se ao final do tratamento de 3 meses o resultado não for perceptível em NENHUM dos 14 BENEFÍCIOS você deve entrar em contato conosco pelo inbox do nosso Instagram @locarecosmetica . As fotos a serem enviadas seguem as mesmas regras das fotos do início do tratamento, sendo elas: enviar uma foto da mão direita e da mão esquerda, estar segurando a caneta (Byonic) em ambas as fotos e não possuir esmaltação nas unhas ou unhas artificiais.
Política válida somente na compra da Byonic caneta 15ml. Para o reembolso, caso não obtenha NENHUM DOS 14 BENEFÍCIOS, é imprescindível o cumprimento de todas as regras acima. Caso não sejam cumpridas a Lócare não realizará o reembolso.
Ao preencher este formulário você estará automaticamente participando do programa Lócare Garante. Assegure-se de completar todos os campos solicitados e efetuar a leitura de todos os passos indicados nos termos de uso. Vamos começar:
Restituição de Valores
Pagamento realizado por boleto bancário: o reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via transferência bancária do tipo PIX na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra.
Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura.