Antes de iniciar o procedimento de solicitação de reembolso ou devolução, o cliente deverá informar ao nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) pelo número +55 12 92002-2876 ou pelo e-mail: [email protected] sobre sua pretensão.

 

O procedimento de devolução é aplicado apenas para os produtos Lócare Cosmética adquiridos pelo site www.locarecosmetica.com.br

 

Importante

 

Guarde a Nota Fiscal recebida na entrega do(s) produto(s) adquirido(s), assim como os e-mails transacionais relacionados à compra, para casos de devolução;

A embalagem original do(s) produto(s) comprado(s), assim como o(s) itens e acessórios que o(s) acompanham, devem ser conservados em boas condições, pois em caso de devolução, estes itens serão avaliados;

 

A pessoa que for receber o(s) produto(s) deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido e da Nota Fiscal no momento da entrega;

 

É necessário haver alguém no local da entrega para receber o(s) produto(s). Caso outra pessoa receba o pedido no lugar do cliente (ex. porteiros, parentes ou vizinhos), instrua a pessoa responsável sobre como proceder;

 

No ato da entrega, se o pedido contiver o(s) produto(s) solicitado(s) e a embalagem estiver em perfeitas condições, a pessoa responsável pelo recebimento deverá assinar por extenso o comprovante de entrega e incluir seu número de RG;

 

A Lócare Cosmética se responsabilizará integralmente pelo(s) produto(s) até sua entrega ao cliente. Qualquer dano ou avaria ao(s) produto(s) ocorridos após a entrega será de exclusiva responsabilidade do cliente ou da pessoa que o(s) recebeu;


 

Devolução por Arrependimento

Em caso de arrependimento ou desistência da compra realizada por meio do site www.locarecosmetica.com.br, o cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados a partir do ato do recebimento do(s) produto(s) no local de entrega para solicitar o cancelamento da compra.

 

Caso a compra seja de um Kit com 2 (dois) ou mais produtos, o Kit deverá ser devolvido integralmente, não podendo ser feita devolução fracionada.

O(s) produto(s) devolvido(s) deve(m) estar em perfeito estado de conservação e sem sinais de utilização, sendo necessária a devolução com o lacre. A devolução do(s) produto(s) por arrependimento será recusada caso algum dos itens não esteja de acordo com os requisitos previstos nesta cláusula. Nesse caso, a Lócare Cosmética cobrará o frete de retorno do(s) produto(s) do cliente.

 

Caso o(s) produto(s) esteja(m) de acordo com os requisitos previstos na cláusula acima, o valor da compra será integralmente reembolsado ao cliente, após o recebimento e análise do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.

 

Após solicitar a devolução do(s) produto(s) e consequentemente nossa equipe de atendimento efetuar o envio de código de postagem para retorno do do(s) produtos(s) até nosso Centro de Distribuição, é de responsabilidade do(a) cliente efetivar a postagens do produto em até 10 dias corridos (contando os finais de semana e feriado).


 

Devolução Involuntária

Caso o pedido seja devolvido pelos Correios apontando endereço inválido, destinatário desconhecido, mudou-se, proprietário não encontrado ou situação semelhante, o valor do frete para reenvio do(s) produto(s) será cobrado do cliente. Informações Gerais

Se, a qualquer momento, a Lócare Cosmética identificar indícios de mau uso, má-fé, ausência de Nota Fiscal, acessórios ou qualquer outro item que acompanhe a embalagem original, a Lócare Cosmética poderá não atender à solicitação do cliente, devolvendo o(s) produto(s) para o endereço de entrega informado no ato da compra, sem restituição do valor pago. Consequentemente, o processo de devolução será cancelado e o valor do frete será cobrado do cliente.

 

Restituição de Valores

Importante: Caso tenha desistência ou solicitação de restituição

 

1. Pagamento realizado por boleto bancário: o reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via transferência bancária do tipo PIX na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar até 30 dias corridos após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição.

 

2. Pagamento realizado por pix: após a devolução do produto e conferência em nosso Centro de Distribuição. O valor da restituição pode levar até 7 dias úteis. Entrar em contato pelo WhatsApp para confirmar a conta sua pix.

 

3. Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto e conferência em nosso Centro de Distribuição.

 

Informações Gerais

Se, a qualquer momento, a Lócare Cosmética identificar indícios de mau uso, má-fé, ausência de Nota Fiscal, acessórios ou qualquer outro item que acompanhe a embalagem original, a Lócare Cosmética poderá não atender à solicitação do cliente, devolvendo o(s) produto(s) para o endereço de entrega informado no ato da compra, sem restituição do valor pago. Consequentemente, o processo de devolução será cancelado e o valor do frete será cobrado do cliente.